Home » A Dinamarca está pagando para quem quiser aprender a ser feliz
Curiosidades

A Dinamarca está pagando para quem quiser aprender a ser feliz

A Dinamarca já foi, por diversas vezes, escolhida como um dos lugares mais felizes do mundo para se viver. Assim, como a Finlândia, o lugar se diferencia pela forma como as pessoas levam a vida e fatores que maximizam a qualidade de vida dos seus habitantes.

Clique aqui e reserve hotéis na Dinamarca!

Um ponto que sempre coloca a Dinamarca como um dos melhores lugares para viver é a sensação de bem estar e satisfação dos seus moradores.

dinamarca-felicidade
Créditos: Reprodução/Instagram

Pensando em compartilhar a experiência com pessoas de outras nacionalidades, a IKEA Denmark está selecionando uma pessoa, de qualquer nacionalidade, para fazer uma imersão de 2 semanas e descobrir como e o que os habitantes da Dinamarca fazem para serem tão felizes.

copenhague-dinamarca
Créditos: @visitcopenhagen

Clique aqui e reserve hotéis na Dinamarca!

copenhague-dinamarca
Créditos: @visitcopenhagen

O candidato que for escolhido será convidado a passar 2 semanas em Copenhague e aprenderá com os nativos uma forma de levar a vida de maneira mais leve, podendo provar de todos os ingredientes dinamarqueses que levam a felicidade.

Baixe o app do Hurb e tenha descontos exclusivos!

Todas as despesas de viagem estão pagas e o vencedor ainda receberá um salário médio dinamarquês para viver a experiência, o valor já conta com impostos deduzidos. Segundo o site checkinprice, o salário médio na Dinamarca gira em torno de USD 3163 dólares – pouco mais de R$ 12.191,00 na cotação atual.

dinamarca-felicidade-experiencia
Créditos: @visitcopenhagen

A única contrapartida (além de buscar a felicidade em tudo que for fazer na Dinamarca) é compartilhar as experiências com o resto do mundo, identificando formas de vida particularmente dinamarquesas e descobrindo como todos nós podemos utilizar os segredos dinamarqueses para a felicidade em nossas próprias vidas através de um blog. Toda rotina será acompanhada por uma equipe que produzirá um documentário em vídeo e outras mídias.

As inscrições vão até o dia 01 de julho e podem ser feitas clicando aqui!

Bora aprender a ser feliz na Dinamarca?!

Viva mais experiências com o Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus