Home » Confira quais são os 5 restaurantes mais imperdíveis de Orlando
Gastronomia Internacionais

Confira quais são os 5 restaurantes mais imperdíveis de Orlando

Quando pensamos em Orlando lembramos logo dos famosos parques e atrações, mas nem só de diversão vivem os turistas! É preciso estar muito bem alimentado, e nada melhor do que uma lista com os 5 melhores restaurantes nessa cidade que é quase uma extensão do Brasil. Confere aí:

 Olive Garden

Um dos queridinhos dos brasileiros quando viajam para Orlando, porque têm aquela combinação que todo mundo ama: bom preço e qualidade! O Olive Garden oferece um menu mais focado na culinária italiana, mas você poderá encontrar outras opções além das massas, como carne, peixe, frango e aperitivos. O restaurante conta com várias unidades espalhadas por Orlando, todas elas com uma decoração agradável, simples e convidativa. Os pães e saladas servidos na entrada são incríveis, não deixe de conhecer!

 

The Cheesecake Factory

Localizado no Mall at Millenia, esse restaurante é um dos mais disputados de Orlando. Com mais de 250 opções no cardápio você ficará um pouco indeciso para escolher, mas garantimos que qualquer opção valerá a pena, desde omeletes, carnes, peixes, frango e lanches, até uma extensa carta de vinhos. O The Cheesecake Factory tem esse nome exatamente pelo seu sucesso com as tortas de diversos sabores deliciosos. E se engana quem pensa que só poderá comer os famosos cheesecakes se fizer alguma refeição no restaurante. Caso a sua escolha seja só experimentar os doces, sem problemas, é só chegar no balcão dentro do estabelecimento e pedir. Com um ambiente familiar e elegante, o Cheesecake Factory é uma ótima pedida em Orlando!

 

Camila’s Restaurant

créditos: vovoaki.com

Esse aqui é muito conhecido e a escolha dos brasileiros que querem sentir o sabor de casa. Há mais de 25 anos, o Camila’s é o maior restaurante brasileiro e o mais tradicional nos Estados Unidos. Você irá encontrar uma extensa variedade, sem faltar o bom e velho arroz com feijão, além daquele churrasco feito na hora que a gente ama. O estilo do restaurante é self-service com o preço bem em conta. Dá para você matar a saudade do Brasil e ainda querer mais!

Veja também:  Casas flutuantes são construídas em Amsterdã para driblar o aumento do nível do mar

 

RainForest

Grande sucesso em Orlando, esse é um dos restaurantes preferidos pela criançada, porque toda a decoração faz você se sentir dentro de uma selva de verdade. Mas não é só esse o diferencial do local! Além do cenário, o cardápio também encanta toda família, com opções para todos os gostos. O restaurante se localiza no Animal Kingdom e a outro no Disney Springs. Logo na entrada você ainda pode garantir uma lembrancinha na loja temática do restaurante, que também são inspiradas na vida animal, desde brinquedos, pelúcias e bonés. Todos vão se encantar e amar !

 

Shake Shack

Aqui é o lugar certo para quem quer comer um dos melhores hambúrgueres de Orlando, isso porque o Shake Shack já é muito conhecido e aclamado em vários lugares do mundo! Carne grossa e suculenta, batatas fritas bem diferentes (duvido que vocês já não viram as fotos por aí) e milk-shakes de diversos sabores. Com 4 unidades espalhadas pela cidade, você não tem desculpa para não se deliciar com os lanches dessa rede de fast-food!

Bônus: Amor em Pedaços

Sempre com ingredientes de alta qualidade e fresquinhos, o Amor em Pedaços se trata de uma padaria brasileira que tem atraído muito a atenção de quem conhece, sejam turistas ou moradores de Orlando! Você poderá encontrar uma infinidade de bolos, tortas, pães, sucos, panquecas e muito mais. Além disso, a partir do período de almoço, a padaria serve ótimas opções de pratos, como: frango à parmegiana, picanha acebolada, carne de panela, frango grelhado, entre outros.

 

Já deixa todas as dicas anotadas e garanta sua viagem para Orlando CLICANDO AQUI!

Viva mais histórias com Hurb e #PartiuOrlando.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus