Home » Menino pega dinheiro do cofrinho e deixa mensagem “fui viajar pelo mundo”
Curiosidades

Menino pega dinheiro do cofrinho e deixa mensagem “fui viajar pelo mundo”

Com apenas 8 anos, um morador de Astracã, na Russia, pegou sua mochila e decidiu viver novas experiências. O Jovem explorador, aproveitou que sua mãe foi levar a filha mais nova na creche e saiu mundo afora.

Quando a mãe do menino chegou em casa, encontrou um bilhete que dizia: “Mama, fui viajar pelo mundo. Um beijo”. Imediatamente a mulher acionou a polícia local, que iniciou as buscas pelo viajante mirim.

Menino pega dinheiro do cofrinho e deixa mensagem “fui viajar pelo mundo”
Créditos: metropoles

Algumas horas depois, o menino foi encontrado por um policial enquanto descansava em uma ponte sob o rio Volga, que passa pela cidade. Junto com ele havia uma mochila com o “Kit Viagem”: um cofrinho, três enciclopédias, um brinquedo e uma banana.

Menino pega dinheiro do cofrinho e deixa mensagem “fui viajar pelo mundo”
Créditos: metropoles

O pequeno viajante admitiu que já havia pego três ônibus, caminhado bastante até chegar no local que foi encontrado. Além disso, que estava cansado da sua viagem e queria descansar.

Felizmente o menino voltou são e salvo para casa e seus pais não tiveram nenhuma acusação criminal registrada. O caso viralizou rapidamente e internautas de todo o mundo brincaram e elogiaram a coragem do menino, que sem dúvidas, daqui a alguns anos vai se tornar um viajante pronto para explorar o mundo.

Viaje do seu jeito e viva mais histórias com o Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus