Home » Tá estressado? Quebre tudo à vontade nos quartos da raiva
Curiosidades

Tá estressado? Quebre tudo à vontade nos quartos da raiva

Aposto que você já deve ter visto aquelas cenas clássicas nas novelas, onde as pessoas quebram tudo dentro de casa na hora da raiva. Agora isso é mais do que possível na sua vida real, e o melhor, sem se preocupar em ter que gastar uma fortuna comprando mobília nova. Esse tipo de terapia para aliviar o estresse já pode ser realizado pelo mundo todo, em locais conhecidos como “rage room” (quartos da raiva).

Uma das empresas que oferece esse serviço se chama AXE Rage Rooms, e fica na cidade de Amã, capital da Jordânia. São oferecidos quatro quartos onde os clientes poderão, com marretas nas mãos, destruir alguns objetos como, para-brisas de carros, copos, pratos, e itens eletrônicos. Os serviços custam a partir de 22 dólares por pessoa.

créditos: REUTERS/Muhammad Hamed

A AXE disponibiliza sessões bem diferentes para o seu “quebra-quebra”. Alguns exemplos são o Office Room, indicado para os clientes que estão estressados com o seu ambiente de trabalho e o local simula um escritório com computadores e impressoras que devem ser quebrados, além do Couples Room, um local totalmente desenhado para casais em crise, onde os dois ficam em um espaço separado por uma barreira transparente e podem jogar objetos na direção do outro.

créditos: Divulgação/AXE Rage Room

Já na cidade de Toronto, no Canadá, existe a Rage Room – Battle Sports, que disponibiliza sessões de 45 minutos com direito a escolha de uma trilha sonora para o momento ficar ainda mais atrativo.

É muito importante que os clientes usem em todos os espaços uma proteção contra os estilhaços, capacetes com viseiras, macacão e luvas.

créditos: reformatt.com

Esses espaços são destinados para quebrar tudo que você vê pela frente. Então bora acabar com esse estresse?

Veja também:  As 10 baías mais incríveis do mundo

CLIQUE AQUI E RESERVE SUA VIAGEM PELO MUNDO

Viva mais histórias com Hurb!

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus