Belém, Brasil

Furos do Guamá - saída de Belém

Aventura e natureza
Ingresso digital
Poxa, esse passeio está indisponível no momento, mas não se preocupe, você ainda pode encontrar outros passeios incríveis para turbinar sua viagem!
Banhada por rios amazônicos, Belém oferece um espetáculo a parte nos seus atrativos fluviais. Floresta exuberante, vegetação típica e fauna predominante são aspectos marcantes deste passeio. Proporciona-se ao visitante um verdadeiro contato com a natureza e experiência única ao conhecer um pouco da vida das comunidades que margeiam o rio.

Destaques

  • furos e igarapés da região
  • Comunidades ribeirinhas

Descrição

Percurso: Saída do hotel, pela manhã ou à tarde, traslado até o cais. Saída em embarcação regional, circuito pelo o rio Guamá, com vista da orla fluvial de Belém, contornando a ilha do Combu, passando pelo Furo do Benedito. Caminhada curta para conhecer a exuberante Amazônia paraense e seus diferentes ambientes: floresta, vegetação aquática, alé...

O que inclui

  • Veículo climatizado com motorista e embarcação
  • Acompanhamento de guia experiente
  • Despesas de ordem pessoal

Informações importantes

  • Usar roupas leves e calçados confortáveis
  • É de exclusiva responsabilidade do viajante ter toda a documentação necessária em dia, então pesquise com antecedência tudo o que é exigido no destino do seu passeio.

Cuidados com a Covid-19

Lembre-se que, com a pandemia, a documentação necessária pode variar de um lugar para outro. Confirme o que as autoridades locais podem exigir: comprovante de vacinação completa, teste PCR negativo, entre outros. Pesquise quais são as exigências do seu destino e do local de realização do passeio.


Ah, e não se esqueça de usar máscara, higienizar as mãos com frequência e procurar manter o distanciamento social.

Ficou alguma dúvida sobre o passeio Furos do Guamá - saída de Belém?

Posso pagar o passeio Furos do Guamá - saída de Belém na hora?

Como chegar no passeio Furos do Guamá - saída de Belém?

O que está incluso no passeio Furos do Guamá - saída de Belém?